O PRIMEIRO torneio de esportes eletrônicos "Counter-Strike 2" FOI REALIZADO EM BRATSK

E-SPORTS TOUR FOI REALIZADO EM BRATSK
O VENCEDOR DO TORNEIO "COUNTER-STRIKE 2" FOI DETERMINADO
O prefeito de Bratsk, Sergey Serebrennikov, participou da abertura do torneio e destacou que o e-sports é para intelectuais.

Hoje estamos abrindo um novo capítulo na vida esportiva de Bratsk", disse Sergey Serebrennikov após sua visita ao torneio. - Este não é um esporte completo no sentido tradicional. Este é o esporte dos intelectuais, os eSports. É muito importante que possamos convidar as crianças, todos os interessados, inclusive os da rua, porque aqui, digo para os pais, há condições seguras, ambiente confortável, equipamentos modernos. Claro, aqui as crianças podem aprender algo novo, trocar experiências e demonstrar suas habilidades e conhecimentos intelectuais. Tem muitas pessoas. A competição é interessante. Eles ajudaram com suprimentos e diplomas para incentivar as crianças. O vencedor do concurso receberá um prêmio especial do prefeito da cidade. Foi acordado com a direção do clube que é necessária a organização de uma federação para este tipo de esporte em Bratsk. Vamos ver como tudo corre agora. Não é apenas um esporte. Claro, também tem significado prático. Alguns dos participantes podem escolher esta direção como sua futura profissão. Hoje é obrigatório, é um elemento da vida moderna. Estou feliz por termos pessoas tão empreendedoras e organizadoras em Bratsk. Desejei boa sorte às crianças.
Maria Sokolova, gerente da rede de clubes de informática "No_Name", disse que existe uma grande comunidade de fãs do jogo de computador "
Counter-Strike" em Bratsk:

“Este não foi o nosso primeiro torneio, mas foi o primeiro com uma escala tão grande, um grande fundo de prémios e um elevado nível de organização. Escolhemos a disciplina “Counter-Strike” por ser a mais popular entre os fãs de jogos de computador, incluindo não só os jovens, mas também representantes da geração mais velha. Atendemos pessoas de todas as idades, de 8 a 35 anos. Existem até jogadores de futebol com mais de 40 anos. Tudo começou com a proposta do Departamento Juvenil da Administração de Bratsk de organizar um torneio que unisse a juventude da cidade. Eles nos ajudaram muito na organização deste evento."



Yekaterina Tyurenkova, chefe do departamento de política juvenil, falou sobre como surgiu a ideia de organizar o torneio:

“As crianças do Conselho da Juventude com o prefeito de Bratsk vieram até nós com esta iniciativa. Relataram que é muito popular entre os jovens, incluindo os jovens que trabalham. Todos nós recorremos ao prefeito da cidade, Sergey Vasilyevich Serebrennikov, e ele nos apoiou. Estamos prontos para realizar esses jogos regularmente. Se for popular entre os jovens, estamos sempre prontos para apoiar as suas ideias. Venha até nós!"

Participaram do torneio 16 equipes de cinco jogadores de 16 a 35 anos. No primeiro dia, 9 de março, após os jogos das eliminatórias, metade dos times foram eliminados.

Vurgun Ismayilov, capitão do time "Kimsa Bilmez", empresário individual, joga "Counter-Strike" há quase 5 anos e tem diversos torneios e prêmios:

“Para nós, é principalmente um esporte. Jogamos pelas emoções. Nós nos reunimos em clubes de informática. Os torneios adicionam emoção extra. Isso nos deixa felizes. A reação e o espírito de equipe são importantes no jogo. Este é um hobby para nós. Alguns desenham, alguns dançam e a gente simplesmente se reúne depois do trabalho e se diverte. Eu mesmo adquiri um alto nível de habilidade no uso da metralhadora russa AK-47."

Sergey, capitão do time "ZZZZ" e estudante da Bratsk State University, começou a jogar "Counter-Strike" há mais de sete anos:
“O jogo traz prazer e uma grande carga emocional. O que me atrai neste jogo é o sentimento de competição com o adversário e a vontade de vencer. Também ajuda no desenvolvimento de habilidades intelectuais. No jogo, você pode escapar da realidade e mergulhar em outro mundo."

A equipe Sakura venceu e conseguiu levar 60.000 rublos em prêmios em dinheiro, prêmios de patrocinadores, além de um prêmio especial do prefeito - um certificado em dinheiro para uma loja de equipamentos digitais e, claro, os vencedores. xícara. Em uma batalha difícil, a equipe zZzz ficou em segundo lugar, perdendo um pouco, e também recebeu brindes e um prêmio em dinheiro de 25 mil rublos dos patrocinadores.

O terceiro lugar ficou com Kimsa Bilmez. Prêmios de patrocinadores e 15 mil rublos foram para a equipe.

Semelhante notícias

deixar Comente

reload, if the code cannot be seen