LOUD9 TRIUMPH EM CARRO CURTO COM NAVI



Cloud9 garantiu uma vaga nos playoffs nas finais de outono do BLAST Premier com uma batalha acirrada de 2 a 1 contra Natus Vincere, com vitórias sobre Anubis (13-11) e Inferno (13-9) em ambos os lados de uma derrota para Ancient (9-13).

Os dois primeiros mapas foram caracterizados por fortes T-sides, com o time gastando as rodadas mais ofensivas em busca da vitória. O resultado no Inferno resultou em uma defesa bem-sucedida de Cloud9, mas Natus Vincere vai se arrepender de ter deixado Cloud9 chegar a um ponto na série tão rapidamente, já que a equipe europeia ameaça seriamente retornar com seus esforços defensivos.

Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov parecia ressurgir depois que Kirill “⁠Boombl4⁠” Mikhailov fez sua estreia em LAN com Cloud9, e o lado russo espera que a nova constelação que eles montaram continue a desbloquear o electroNic. Ihor “⁠w0nderful⁠” Zhdanov teve uma estreia forte para Natus Vincere, mas no final das contas não deu em nada.

Cloud9 enfrentará FaZe na chave superior, enquanto Natus Vincere lutará pelo torneio contra Ninjas in Pyjamas.
A série começou com Anubis e Natus Vincere lamentando suas escolhas. A equipa europeia terminou com uma vantagem de 4-0, mas a abordagem defensiva agressiva de Cloud9 rapidamente os trouxe de volta à disputa e a electroNic assumiu a liderança.

Natus Vincere foi o suficiente para obter uma pequena vitória no intervalo T, mas Cloud9 foi um pouco melhor em seus ataques, principalmente devido ao poder do elétron e sua vantagem nos tiros; Natus Vincere venceu as duas pistolas, mas ainda assim perdeu o jogo por 11-13.

Natus Vincere lutou contra a escolha Ancient de seu oponente, embora não parecesse assim nos primeiros portões. Natus Vincere lutou para manter as coisas funcionando no meio CT, sofrendo dois grandes golpes de Ilya “⁠Perfecto⁠” Zalutsky e Boombl4 em particular.

O roteiro mudou completamente quando os lados enfrentaram Natus Vincere por 9-1 no ataque para garantir uma vitória por 13-9. Justinas “⁠jL⁠” Lekavicius merece muito crédito por vencer um 1v3 único no início do tempo para manter o ímpeto.
No Inferno Cloud9 saiu balançando, vencendo o primeiro pistol da partida no lado do CT e usando seu forte fogo cruzado misturado com agressão ocasional para chegar a uma semi-vitória por 8-4.

Parecia que Cloud9 iria garantir a vitória na série ao ganhar outra pistola para chegar ao ponto da série, mas depois que Natus Vincere ficou na defensiva, eles começaram a voltar ao mapa. Mihai “⁠iM⁠” Ivan fez um trabalho sólido ao conter a bomba A e ajudou Natus Vincere em cinco rodadas consecutivas, mas não foi o suficiente para evitar que Cloud9 finalizasse B com uma vitória por 13-9.

Semelhante notícias

deixar Comente

reload, if the code cannot be seen