PAYSH ESTENDE A GREVE DE VITÓRIA NAS SEMI-FINAIS DE OUTONO PARA 17 JOGOS.



FaZe é a primeira equipe a avançar para as semifinais do BLAST Premier Fall Finals depois de derrotar Cloud9 em uma série de três mapas. O atual número 1 do mundo mostrou uma compostura incrível novamente ao voltar do mapa para vencer a série por 2 a 1, sobrevivendo a cinco match points em Anubis.

Após a partida, Russel “Twistzz⁠” Van Dulken disse: “Não vou mentir, o clima estava acabando e ficamos um pouco tristes com o fim da série.” Justamente quando você pensa que acabou, não vai acabar. Nós simplesmente continuamos."

Com esta vitória, a FaZe estendeu a sua sequência de vitórias para 17 partidas, a terceira mais longa da história do CS:GO/CS2. Se vencerem o play-off na Royal Arena, terão a chance de vencer a série Astralis 2018-19 no sábado.

Na rodada de pistola, um trio de frags de Finn “⁠karrigan” Andersen deu a FaZe uma vantagem de 3-0 no lado CT do Mirage. Assim que tiveram armas para trabalhar, Cloud9 começou a abrir buracos na defesa de FaZe, mas só conseguiu se recompor no intervalo.

Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutsky lutaram em uma situação de 2v4 no segundo tempo, mas as idas e vindas do primeiro tempo continuaram nos estágios iniciais, já que nenhuma das equipes conseguiu. liderar o jogo. Outra embreagem da electroNic, desta vez em 1v2, colocou Cloud9 no banco do motorista enquanto a equipe russa segurava a tentativa de retorno de FaZe para garantir uma vitória por 13-11.
O segundo mapa, Ancient, foi uma história completamente diferente, já que FaZe estava no controle desde o início, punindo a defesa vazada de Cloud9. Sem uma forte presença do AWPing, a seleção russa não conseguiu conter o ataque implacável do FaZe, já que o primeiro tempo terminou empatado em 10-2.

Helvijs “⁠broky⁠” Saukants infligiu mais sofrimento a Cloud9 com um clutch 1v2 na próxima rodada de pistola, efetivamente matando as esperanças de seus oponentes de um retorno antes que FaZe encerrasse o jogo.

Tudo se resumiu a Anubis, onde Twistzz e Håvard “⁠rain⁠” Nygaard colocaram FaZe na liderança com um B hold no round de pistola. Depois de colocar sua economia em ordem, Cloud9 assumiu uma breve liderança, mas reagiu nos estágios finais para assumir uma vantagem de duas rodadas antes de FaZe virar para o lado T.

Cloud9 voltou do intervalo com um ritmo mais rápido e manteve o ataque de FaZe sob controle durante a maior parte do tempo, chegando ao match point em 12-10 atrás de um ás de Kirill “⁠Boombl4⁠” Mikhailov. Sem margem para erro, Twistzz e Robin “⁠ropz⁠” Kool combinaram três mortes nas rodadas finais do regulamento para levar o jogo para a prorrogação.

Cloud9 produziu um lado CT impecável para mais uma vez chegar ao ponto da série, mas não conseguiu encerrar a partida novamente. No verdadeiro estilo FaZe, os homens de Carrigan se recuperaram e empataram antes de fazer 4 a 0 para vencer a série.

Semelhante notícias

deixar Comente

reload, if the code cannot be seen