Guerrilla fechou novamente a equipe de Counter Strike



Embora ainda não tenhamos recebido uma declaração oficial do Partizan, os jogadores confirmaram ontem à noite através dos seus perfis no Twitter que terminaram a sua cooperação com a organização e são novamente agentes livres! Embora tenha sido anunciado que este será um projeto de longo prazo, encerra a equipa que se formou neste verão, apesar de os jogadores terem assinado contratos plurianuais!

Durante a apresentação oficial desta equipa no dia 10 de julho, o presidente do "Partizan", Jovan Mijailovic, escreveu: "Foram assinados contratos plurianuais, o que mostra que acreditamos plenamente na galera, bem como em todo o projeto Counter Strike do Partizan. " Já se passaram menos de quatro meses, a equipe não existe mais e a organização ainda não anunciou nada.


Os cinco Nikola "riiL3" Ristić, Milutin "Consume" Jovanović, Xavier "Xavi" Hebok, Andrej "LeO" Nikolovski e Lazar "baxter" Stojković e mais tarde Petar "zecco" Jivanović estão novamente livres para procurar uma nova equipa. .

Esta é uma péssima notícia para o cenário do esports local, pois mais uma vez ficamos sem uma organização que possa dar condições para que os jogadores desenvolvam suas carreiras. No entanto, o cenário dos esportes eletrônicos não ganha nada com promessas vazias, por isso desejamos aos jogadores muita sorte em encontrar um novo time o mais rápido possível!

Semelhante notícias

deixar Comente

reload, if the code cannot be seen