VITALIDADE BATIDA COMPLEXIDADE PARA SE TORNAR ARENA REAL



Vitality garantiu vitórias unilaterais sobre Anubis (13-2) e Inferno (13-7), derrotando Complexity por 2-1 para garantir uma vaga direta nas semifinais do BLAST Premier Fall Finals. Nuke (13-16).

Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam falou antes do jogo que queria ver mais de Mathieu “⁠ZywOo⁠” Herbaut, e o astro francês correspondeu a essas esperanças, pois era o melhor jogador do servidor.

Seu desempenho na decisão do Inferno é especialmente notável, já que ele terminou o mapa com uma classificação de 1,99, 117,5 ADR e uma embreagem 1v2 crucial para levar Vitality ao match point, mas seu desempenho geral na série realmente mostrou um retorno à forma.

É um importante aumento de confiança para Vitality após recentes mudanças no elenco, com Shahar “⁠flameZ⁠” Shushan abordando como a adição de William “⁠mezii” Merriman tocou o jogo interno em uma entrevista pós-jogo.

“O bom do William é seu sotaque inglês, que deixa todos do time felizes”, disse FlameZ após o jogo com um grande sorriso no rosto. “Isso nos deixa felizes, independentemente do que ele diga, então, apesar de toda a experiência de Magisk, ele é obviamente um jogador que você não quer perder em nenhum time, mas William faz um bom trabalho preenchendo essa vaga.

“Ele é um jogador muito sólido e acho que todos sabiam disso, ele era IGL no fnatic e ainda estava aumentando os números, mas ele é tão bom e as pessoas gostam dele, isso é muito importante.”

Vitality ganhou um dia extra de folga ao ir direto para a Royal Arena no sábado, enquanto Intricacy deve lutar contra Natus Vincere a portas fechadas para ganhar uma vaga.

A série de qualificação na arena foi repleta de destaques, mas nem tanto no início: Vitalidade superou Complexidade na escolha de Anubis, comandando um time dominante de 11-1 T antes de encerrar as coisas no segundo tempo.

Nuke termina com um início de idas e vindas com muitos movimentos, terminando com Complexity liderando por 7-5. Outra batalha no início do segundo tempo viu os americanos manterem a liderança, mas Vitality foi capaz de forçar a prorrogação antes de um grande desafio de Johnny "⁠JT⁠" e um fragilizado Theodosiou derrotou Complexity e forçou a decisão do Inferno.

Lá, ZywOo foi o show, embora os destaques do resto do Vitality também tenham contribuído para um lado dominante do CT. A equipe da Europa desistiu de apenas três rodadas iniciais no primeiro tempo e liderou por 9-3 no intervalo, depois evitou uma tentativa de recuperação tardia do Complexity no segundo tempo, graças em parte a um empate 1v2 de ZywOo. apontar.

Semelhante notícias

deixar Comente

reload, if the code cannot be seen